Na Caldic, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão porque acreditamos que diferentes perspectivas impulsionam a inovação e o crescimento. Promovemos um ambiente onde cada voz é ouvida e respeitada, garantindo que todos tenham as mesmas oportunidades de se desenvolver e contribuir para o sucesso da nossa organização. Seu talento é sempre bem-vindo! Descrição da vaga Coordenar o time que abastece os insumos diretos (produtos) a nível LAS, através da estratégia de suprimentos definida pela área, com o melhor preço e condições possíveis, conforme especificações normativas e padrões de qualidade estabelecidos. Responsabilidades e atribuições Acompanhar as dinâmicas e analisar tendências de mercado para direcionar o processo de controle e monitoramento de preços nacionais e internacionais, e consequentemente, a redução de custo em compras e mitigação de riscos ao negócio com apoio da gerência, diretoria e áreas afins. Coordenar equipe responsável pela negociação com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega. Pesquisar novos fornecedores de produtos diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos e realizar o desenvolvimento técnico de produtos com as representadas, bem como realizar o desenvolvimento de metodologias de quantificação de valor baseadas na diferenciação técnica das nossas soluções no mercado de atuação. Coordenar os registros das suas observações e de sua equipe em sistemas pertinentes para conhecimento da liderança e demais áreas interessadas, bem como assegurar que os relatórios internos da área sejam corretamente preenchidos gerando dados rastreáveis e robustos. Garantir relacionamento estratégico com departamento de Comércio Exterior, despachante aduaneiro e agente de cargas, acompanhando as operações de importação; Garantir e coordenar acompanhamento e resolução de não conformidades. Revisar e propor procedimentos operacionais padrão (POPs) relacionados a área de Procurement. Atualizar indicadores chave de desempenho (KPIs) do setor de Procurement; Participar de feiras e eventos para acompanhamento do mercado e alinhamento comercial/técnico com os fornecedores; Conduzir junto ao departamento jurídico o processo de elaboração de contratos com os fornecedores; Requisitos e qualificações Ensino superior completo Inglês em nível avançado Espanhol intermediário Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Desejável conhecimento em Sales Force/SAP. Diferencial experiência na área de compras do mercado farmacêutico / magistral. Conhecer técnicas de negociação e Saber pesquisar e se aprofundar nos desafios impostos pelos negócios, solucionando problemas mais complexos Expressar com clareza as necessidades da área de procurement durante negociações e resolução de não conformidades Ter disponibilidade para Palhoça - SC Informações adicionais Vale alimentação ou vale refeição Vale transporte ou vale combustível Plano de saúde (Sem desconto de mensalidade para o funcionário) Plano odontológico Gympass Day Off de Aniversário Descontos em rede de parceiros Programa de incentivo ao desenvolvimento escolar dos filhos dos colaboradores