Call Center Atendimento

Detalhes da Vaga

Prestar esclarecimentos, através dos diversos canais de atendimento, de duvidas referentes aos produtos e serviços oferecidos pela empresa (Através de atendimento receptivo e ativo).
Auxiliar os clientes na configuração do computador para utilização dos certificados digitais, realizandoo procedimento por acesso remoto quando necessário, Cadastrar reclamações ou elogios referentes ao atendimento dos postos da rede da empresa.
Desejável experiência em call center.
Noções de informática (pacote office, Internet, configuração do Windows).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Irá atuar no atendimento aos pacientes de forma presencial e por telefone, recebimento de consultas e exames e acompanhamento do paciente. Tipo de vaga: Temp...


+Pet - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Chefe De Fila Com O Salário De R$ 2.000,00

**. A Combinar Requisitos**: Ensino médio completo. Experiência com gestão de pessoas na área de gastronomia. Salário: R$ 2.000,00 média **Benefícios**: Val...


Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Recepcionista

**Descrição**: - Recepção de clientes; - Boas-vindas ao cliente; - Verificação de reservas; - Encaminhamento as mesas; - Acompanhamento pelo celular da empr...


Van Gogh Consultoria - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T13:02:44.870Z