Call Center
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atuará com atendimento, prestando suporte técnico para notebooks. Necessário experiência anterior com notebooks de no minímo 1 ano. Local de Trabalho: Libero Badaró - Próximo ao Vale do Anhangabaú Salário R$ 1.336,64 + benefícios Horário: 13:40 às 20:00 e aos sábados às 07:40 às 14:00. Escala: 6x1 Segunda a Sàbado Carga horária diária: 6h20 por dia.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência médica
- VT
- VR
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Oportunidade de Crescimento
- Assistência odontológica


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Call Center
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T13:20:25.857Z