Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais dinâmicos e proativos para integrar nossa equipe como CALL CENTER. A vaga é presencial, com horário de trabalho das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

**Responsabilidades**:

- Atendimento ao público, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas.
- Participação ativa em atividades de vendas e promoção de nossos produtos/serviços.
- Colaboração com a equipe para alcançar metas estabelecidas.
- Manutenção de um alto nível de qualidade no atendimento ao cliente.

**Requisitos**:

- Experiência prévia em atendimento ao público, vendas ou funções similares.
- Habilidade para trabalhar bem sob pressão e com metas.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
- Residir em Sorocaba ou proximidades.

**Benefícios**:

- Vale-transporte.
- Prêmios e bonificações por desempenho.
- Comissão sobre vendas.
- Salário a combinar.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJ

Pagamento: R$1.551,04 - R$6.000,00 por mês

Prazo para inscrição: 30/09/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T20:32:57.577Z