Detalhes da Vaga

Vaga de CALL CENTER em Urussanga, SC
Estamos procurando um profissional comunicativo e dinâmico para preencher uma vaga de CALL CENTER.
**Requisitos**:

- Ensino médio completo.

**Responsabilidades**:

- Atendimento à clientes;
- Envio de amostras de produtos;
- Prospecção de novos clientes;
- Lançamento de pedidos em sistema informatizado;
- Serviço de pós venda;
- Emissão de relatórios.

HORÁRIO DE TRABALHO
- Segunda a Quinta das 08:00h às 18:00h e nas Sextas-feiras das 08:00h às 17:00h.

salário
- R$ 1.975,23 + comissões após período de experiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador (A) De Caixa | Criciuma

Atividades: Atendimento a cliente em fluxo de caixa de rede de supermercados. Horário: Escala 6x1 - Das 7:50 às 18:10 (2 horas de intervalo), Das 7:20 às 1...


Grupo Guia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Centro

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma escola técnica que há mais de 24 anos oferece um ensino diferenciado que garante vantagem compe...


Bdr - Talentos Corporativos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de atividades de serviços financeiros admite Representante de Atendimento ao Cliente em Joinville. Lidar com solicitações de clientes por meio de t...


Empresa De Atividades De Serviços Financeiros - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De Restaurante

Somos o Mercado São Jorge Itacorubi. Estamos recrutando Atendente para a nossa equipe. Buscamos o seguinte perfil: - Experiência mínima de 6 meses na funç...


Mercado São Jorge - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T16:46:06.473Z