Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Restaurante

Restaurante de Fast Food admite Atendente de Restaurante em São José dos Pinhais. Interagir com os clientes, atender aos seus pedidos, esclarecer dúvidas e ...


Desde Restaurante De Fast Food - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno

Analista de Atendimento ao Cliente Pleno - Paranaguá/PR Responsável pela programação e gestão das entregas para Clientes Relacionamento na unidade e pela ge...


Desde The Mosaic Company - Paraná

Publicado 14 days ago

Operador(A) De Caixa - Bairro Atuba

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Paraná

Publicado 14 days ago

Pessoa Assistente De Atendimento Ii Exclusiva Para

Quer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária? A **Escola de Medicina e Ciências da Vida da PUCPR** do Grupo Marista está em busca de um prof...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 14 days ago

Call Center (Home Office) Exclusiva Pessoas Com

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**

Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.

Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos. **#VemPraVivo!**
- **Responsabilidades e atribuições**

**Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.200,00 - R$2.200,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Disponibilidade de horário?
- Domínio de Informática e Pacote Office?
- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:47:38.963Z