Call Center - Planejamento/Control Desk - Porto

Detalhes da Vaga

Preenchimento de relatórios;
Subir mailing discador e ações eletrônicas;
Criação de textos e teste para melhor adesão;
Importação de arquivos e acompanhamento de resultado.

**Requisitos**

Experiência com planejamento e/ou control em call center;
Vivência com planilha de Excel.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Segunda a sexta das 08:00 às 17:00; Sábados das 08:00 às 14:00.
**Benefícios**

VT
VR


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja – Canoas – Rs

Atender clientes na loja; Atender telefone; Suporte aos demais setores. Salário a combinar + benefícios Morar em Canoas; Experiência em atendimento ao públic...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Atendente De Cafeteria - Casa Do Pão De Queijo

CDL Porto Alegre seleciona Atendente de Cafeteria para a franquia Casa do Pão de Queijo (Shopping Iguatemi em Porto Alegre/RS) Responsabilidades: - Atendimen...


Cdl Poa - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Operador De Estacionamento

QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ? A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual....


Indigo - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Operador De Televendas - Turno Tarde

Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: - Gestão dos clientes carteirizados realizando e recebendo atendimento das oportunidades oriundas dos m...


Dufrio - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Built at: 2024-11-14T20:07:28.923Z