Somos uma empresa multinacional de contact center que atua na gestão de clientes, atendendo empresas de diversos setores, como telecomunicações, finanças, saúde, varejo e governo. Olá, Candidato! Temos essa vaga disponível para você: Atendimento receptivo ao cliente por voz com oferta de produtos ao final da ligação, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Responsabilidades e atribuições: O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Requisitos e qualificações: - Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente (Call Center); (NÃO É OBRIGATÓRIO) - Desejável conhecimento do indicador NPS e CSAT; (NÃO É OBRIGATÓRIO) - Ter fácil acesso ao local de trabalho na Bela Cintra em São Paulo. Informações adicionais: Salário: R$ 1.412,00 Horário de Trabalho: 14:20 às 20:40 17:20 às 23:40 Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga intercaladas aos finais de semana Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira. LOCAL DE TRABALHO: CONSOLAÇÃO, SP.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Plano de carreira
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Desconto em Produtos
- VT
- Assistência Odontológica
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Assistência Médica
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Auxílio funeral
- VR ou VA
- Seguro de Vida