Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Call Center - São José dos Campos/SPNetvagas - 1.1 de 5 estrelasSão José dos Campos, SPRequisitosEscolaridade: Superior Completo ou Cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Conhecimento intermediário em pacote Office e Negociação.Experiência anterior: Atendente Comercial, Vendedor, Consultor de Vendas e/ou outros cargos correlatos da área comercial.ResponsabilidadesPrestar atendimento receptivo de novos pacientes após mídia local para agendamentos de avaliação.Realizar contato ativo com clientes em potencial que deixaram o seu contato através das mídias online (Facebook, Instagram, entre outros), assim como os clientes agendados para consulta de avaliação.Realizar contato ativo (convite) com clientes em potencial dentro do perfil da rede.Responder clientes através das mídias sociais.Responder o WhatsApp da clínica direcionado a clientes de avaliação, incluindo os contatos realizados através de clientes que acionaram por meio de mídia off (rádios, TV) e Facebook.Monitorar o e-mail da unidade para acompanhar o recebimento dos leads.Atender aos prazos de envios de materiais para divulgação nas mídias On e Off.Realizar a troca da comunicação visual interna da clínica (banners, display de mesa, fundo de tela dos computadores, entre outros).Realizar o agendamento da consulta de avaliação, garantindo a conversão do funil de vendas.Realizar a confirmação da agenda de avaliação garantindo o comparecimento e a conversão do funil de vendas.Manter o CRM de vendas atualizado com as ligações ativas e receptivas de captação de clientes para apresentação dos números e resultados das mídias e comparecimentos ao diretor da unidade.Realizar o resgate dos números não contatados ou não agendados através de ligações para clientes e envio de WhatsApp.Acompanhar o cronograma de mídias da unidade certificando-se que as devidas inserções foram realizadas, principalmente posts impulsionados nas redes sociais (Facebook, Instagram, entre outros), realizando, se necessário, o contato com a agência homologada.Controlar a agenda do diretor/avaliador responsável pela mídia referente à sua participação em gravações de vídeos para as mídias sociais, participação ao vivo e gravações em programas de rádios e TV, entre outros, sempre lembrando-o das suas atividades do dia.
#J-18808-Ljbffr