A trajetória da Oral Sin começou em 2004, e hoje somos reconhecidos como a marca nº 1 do país em implantes dentários.
A partir de nossa sede, em Londrina-PR, atuamos pelo crescimento da rede de franquias, que já conta com mais de 500 unidades em todos os estados.
Nossa missão é transformar vidas com tratamentos odontológicos avançados, e colocamos o atendimento humanizado como valor fundamental.
Isso nos posiciona como a rede de clínicas mais indicada do Brasil, com alto nível de satisfação dos nossos pacientes. Nosso compromisso é transformar, além do sorriso, a vida das pessoas devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade.
/n Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Conhecimento intermediário em pacote office e Negociação; Experiência anterior: Atendente Comercial, Vendedor, Consultor de Vendas e/ou outros cargos correlatos da área comercial.
/n Prestar atendimento receptivo de novos pacientes após mídia local para agendamentos de avaliação; Realizar contato ativo com clientes em potencial que deixaram o seu contato através das mídia online (Facebook, Instagran, entre outros), assim como os clientes agendados para consulta de avaliação; Realizar contato ativo (convite) com clientes em potencial dentro do perfil da rede; Responder clientes através das mídias sociais; Responder o WhatsApp da clínica direcionado à clientes de avaliação, incluindo os contatos realizados através de clientes que acionaram por meio mídia off (rádios, TV) e Facebook (link); Monitorar o e-mail da unidade para acompanhar o recebimento dos leads; Atender aos prazos de envios de materiais para divulgação nas mídias On e Off; Realizar a troca da comunicação visual interna da clínica (banners, display de mesa, fundo de tela dos computadores, entre outros);Realizar o agendamento da consulta de avaliação, garantindo a conversão do funil de vendas; Realizar a confirmação da agenda de avaliação garantindo o comparecimento e a conversação do funil de vendas; Manter o CRM de vendas atualizado com as ligações ativas e receptivas de captação de clientes para apresentação dos números e resultados das mídias e comparecimentos ao diretor da unidade; Realizar o resgate dos números não contatados ou não agendados através de ligações para de clientes e envio de WhatsApp; Acompanhar o cronograma de mídias da unidade certificando-se que as devidas inserções foram realizadas, principalmente posts impulsionados nas redes sociais (Facebook, Instagran, entre outros), realizando se necessário o contato com a agência homologada; Controlar a agenda do diretor/ avaliador responsável pela mídia referente à sua participação em gravações de vídeos para as mídias sociais, participação ao vivo e gravações em programas de rádios e TV, entre outros, sempre lembrando-o das suas atividades do dia.