Call Center - Unidade Rio De Janeiro/Rj

Call Center - Unidade Rio De Janeiro/Rj
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Conhecimento intermediário em pacote office e Negociação;Experiência anterior: Atendente Comercial, Vendedor, Consultor de Vendas e/ou outros cargos correlatos da área comercial.Prestar atendimento receptivo de novos pacientes após mídia local para agendamentos de avaliação;Realizar contato ativo com clientes em potencial que deixaram o seu contato através das mídia online (Facebook, Instagran, entre outros), assim como os clientes agendados para consulta de avaliação;Realizar contato ativo (convite) com clientes em potencial dentro do perfil da rede;Responder clientes através das mídias sociais;Responder o WhatsApp da clínica direcionado à clientes de avaliação, incluindo os contatos realizados através de clientes que acionaram por meio mídia off (rádios, TV) e Facebook (link);Monitorar o e-mail da unidade para acompanhar o recebimento dos leads;Atender aos prazos de envios de materiais para divulgação nas mídias On e Off;Realizar a troca da comunicação visual interna da clínica (banners, display de mesa, fundo de tela dos computadores, entre outros);Realizar o agendamento da consulta de avaliação, garantindo a conversão do funil de vendas;Realizar a confirmação da agenda de avaliação garantindo o comparecimento e a conversação do funil de vendas;Manter o CRM de vendas atualizado com as ligações ativas e receptivas de captação de clientes para apresentação dos números e resultados das mídias e comparecimentos ao diretor da unidade;Realizar o resgate dos números não contatados ou não agendados através de ligações para de clientes e envio de WhatsApp;Acompanhar o cronograma de mídias da unidade certificando-se que as devidas inserções foram realizadas, principalmente posts impulsionados nas redes sociais (Facebook, Instagran, entre outros), realizando se necessário o contato com a agência homologada;Controlar a agenda do diretor/ avaliador responsável pela mídia referente à sua participação em gravações de vídeos para as mídias sociais, participação ao vivo e gravações em programas de rádios e TV, entre outros, sempre lembrando-o das suas atividades do dia.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Call Center - Unidade Rio De Janeiro/Rj
Empresa:

buscojobs Brasil


Operador(A) De Caixa - Cafeteria

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com Mais De 49 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Recepcionista Barra Da Tijuca

Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes e visitantes; prestam atendimento telefônico e fornecem informações; fazem controle de acesso e recebem cl...


Desde Vigban-Empreendimentos Comerciais E Serviços Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Atendente De Balcão

**ATENDENTE DE BALCÃO - LIMEIRA/SP** **Requisitos**: - Ensino Médio Completo; - Experiência em atendimento; - Disponibilidade para o horário: Terça a Domin...


Desde Recrutadora - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Operador De Loja/ Check Out/ São Pedro Da Aldeia

Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e s...


Desde Barcelos - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T11:09:07.872Z