Call Center - Unidade Sorocaba/Sp

Call Center - Unidade Sorocaba/Sp
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Conhecimento intermediário em pacote office e Negociação;Experiência anterior: Atendente Comercial, Vendedor, Consultor de Vendas e/ou outros cargos correlatos da área comercial.Prestar atendimento receptivo de novos pacientes após mídia local para agendamentos de avaliação;Realizar contato ativo com clientes em potencial que deixaram o seu contato através das mídia online (Facebook, Instagran, entre outros), assim como os clientes agendados para consulta de avaliação;Realizar contato ativo (convite) com clientes em potencial dentro do perfil da rede;Responder clientes através das mídias sociais;Responder o WhatsApp da clínica direcionado à clientes de avaliação, incluindo os contatos realizados através de clientes que acionaram por meio mídia off (rádios, TV) e Facebook (link);Monitorar o e-mail da unidade para acompanhar o recebimento dos leads;Atender aos prazos de envios de materiais para divulgação nas mídias On e Off;Realizar a troca da comunicação visual interna da clínica (banners, display de mesa, fundo de tela dos computadores, entre outros);Realizar o agendamento da consulta de avaliação, garantindo a conversão do funil de vendas;Realizar a confirmação da agenda de avaliação garantindo o comparecimento e a conversação do funil de vendas;Manter o CRM de vendas atualizado com as ligações ativas e receptivas de captação de clientes para apresentação dos números e resultados das mídias e comparecimentos ao diretor da unidade;Realizar o resgate dos números não contatados ou não agendados através de ligações para de clientes e envio de WhatsApp;Acompanhar o cronograma de mídias da unidade certificando-se que as devidas inserções foram realizadas, principalmente posts impulsionados nas redes sociais (Facebook, Instagran, entre outros), realizando se necessário o contato com a agência homologada;Controlar a agenda do diretor/ avaliador responsável pela mídia referente à sua participação em gravações de vídeos para as mídias sociais, participação ao vivo e gravações em programas de rádios e TV, entre outros, sempre lembrando-o das suas atividades do dia.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Call Center - Unidade Sorocaba/Sp
Empresa:

buscojobs Brasil


Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T05:35:51.853Z