Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Call Center - Unidade Sorocaba/Sp

Detalhes da Vaga

Descrição:Requisitos:Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Conhecimento intermediário em pacote office e Negociação;Experiência anterior: Atendente Comercial, Vendedor, Consultor de Vendas e/ou outros cargos correlatos da área comercial.Responsabilidades:Prestar atendimento receptivo de novos pacientes após mídia local para agendamentos de avaliação;Realizar contato ativo com clientes em potencial que deixaram o seu contato através das mídias online (Facebook, Instagram, entre outros), assim como os clientes agendados para consulta de avaliação;Realizar contato ativo (convite) com clientes em potencial dentro do perfil da rede;Responder clientes através das mídias sociais;Responder o WhatsApp da clínica direcionado a clientes de avaliação, incluindo os contatos realizados através de clientes que acionaram por meio de mídia off (rádios, TV) e Facebook;Monitorar o e-mail da unidade para acompanhar o recebimento dos leads;Atender aos prazos de envios de materiais para divulgação nas mídias On e Off;Realizar a troca da comunicação visual interna da clínica (banners, display de mesa, fundo de tela dos computadores, entre outros);Realizar o agendamento da consulta de avaliação, garantindo a conversão do funil de vendas;Realizar a confirmação da agenda de avaliação garantindo o comparecimento e a conversão do funil de vendas;Manter o CRM de vendas atualizado com as ligações ativas e receptivas de captação de clientes para apresentação dos números e resultados das mídias e comparecimentos ao diretor da unidade;Realizar o resgate dos números não contatados ou não agendados através de ligações para clientes e envio de WhatsApp;Acompanhar o cronograma de mídias da unidade certificando-se que as devidas inserções foram realizadas, principalmente posts impulsionados nas redes sociais (Facebook, Instagram, entre outros), realizando, se necessário, o contato com a agência homologada;Controlar a agenda do diretor/avaliador responsável pela mídia referente à sua participação em gravações de vídeos para as mídias sociais, participação ao vivo e gravações em programas de rádios e TV, entre outros, sempre lembrando-o das suas atividades do dia.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:59:20.357Z