Camareira De Hotel

Detalhes da Vaga

Garantir a arrumação e limpeza dos apartamentos e áreas públicas, conforme o estilo e parâmetros de qualidade requeridos pela marca. Colocar o cliente no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, conforme a Cultura de Serviços Accor.
- Orientar a equipe, priorizando a distribuição de tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
- Realizar inspeção nos apartamentos, áreas sociais e externas, verificando as condições de limpeza e higiene. Solicitar arrumação, se necessário.
- Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos, a fim de garantir o menor preço. Efetivar compra após aprovação do superior.
- Referenciar produtos de limpeza, controlar a utilização dos mesmos e monitorar seu consumo, evitando desperdícios.
- Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
- Controlar notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc. Corrigir eventuais diferenças, validando-as junto à gerência e encaminhando-as para o Financeiro.
- Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o real X orçado.
- Evitar e solucionar possíveis problemas dos clientes, tais como: extravio de roupas, reclamações sobre limpeza e objetos esquecidos.
- Gerenciar e programar todas as atividades pertinentes à operação dos apartamentos, visando a sua conservação e menor desgaste, como viradas de colchões, lavagem de enxovais especiais, inventários, faxinas específicas e material de trabalho.
- Fazer a gestão dos indicadores e implementar medidas corretivas para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão.
- Realizar a conciliação de apartamentos pertinente à área e demais procedimentos do Autocontrole.
- Coordenar as equipes sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, avaliando o potencial e estimulando o nível de engajamento dos colaboradores.
- Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
- Ser embaixador do Heartist e Valores das marcas. Liderar as ações de animação da Cultura de Serviços.
- Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
- Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.

COMPETÊNCIAS REQUERIDAS:

- Orientação Positiva
- Desenvolver Equipe Empoderada
- Orientação ao Cliente
- Liderar Pelo Exemplo
- Comunicação
- Facilitar o Trabalho em Equipe
- Resolução de Problema e Tomada de Decisão
- Conhecimento e Melhoria do Negócio
- Autodesenvolvimento e Autogerenciamento

Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 3 meses

Pagamento: R$1.595,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- Governança (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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