**Nível**: Operacional
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Trabalho Presencial Horario: 8h as 16h
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Conferir, no pré check-in, se a faxina do quarto está em perfeitas condições;
Durante a estadia do(a) hóspede, realizar diariamente a arrumação geral do quarto, organizando os objetos e arrumando as camas, higienização de banheiros, retirada de lixos e troca de toalhas, lençóis e "amenities", conforme orientação da chefia de governança ou da gerência;
Ao vagar o quarto, o(a) camareiro(a) deve realizar uma limpeza completa, lavando os banheiros, limpando o chão, janelas, móveis e tirando o lixo. Deve repor sabonetes, papel higiênico e outros itens de "amenities", trocar todo o enxoval e repor os itens de frigobar, se for o caso. Deve revisar seu serviço e verificar se o quarto está em perfeito estado de uso;
Fazer a conferência dos objetos pertencentes aos quartos, antes da efetivação do check-out; como: enxovais, objetos eletrônicos, uso do frigobar, mobília, entre outros;informando a(o) colaborador(a) responsável pelo check-outos usos de materiais e alimentos fornecidos pelo hotel, bem como sinalizar qualquer tipo de irregularidade na habitação;
Responsável pela limpeza dos corredores dos quartos, mantendo sempre limpos o chão, os móveis e objetos de decoração;
Experiência prévia na função de camareira
Conhecimento em procedimentos de limpeza e arrumação de quartos
Organização e atenção aos detalhes
Habilidade para trabalhar em equipe
Boa comunicação
Flexibilidade de horários
Resistência física para realizar as atividades do cargo
Conhecimento em manuseio de produtos de limpeza
Capacidade de priorizar tarefas
Comprometimento com a qualidade do serviço
Operacional