Detalhes da Vaga

**Nível**: Auxiliar

**Escolaridade**: Ensino médio - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Escala 6x1: Terá direito a 1 folga semanal

**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação, Convênio farmácia, Cartão Benefício

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**: Arrumação de quartos durante a estadia do hóspede
Durante a estadia do hóspede, deve fazer diariamente a arrumação geral do quarto, organizando os objetos e arrumando as camas, higienização de banheiros, retirada de lixos e troca de toalhas, lençóis e "amenities", conforme orientação da chefia de governança ou do gerente. Faxina (limpeza completa) de quartos entre reservas
Ao vagar o quarto, a camareira deve realizar uma limpeza completa, lavando os banheiros, limpando o chão, janelas, móveis e tirando o lixo. Deve repor sabonetes, papel higiênico e outros itens de "amenities", trocar todo o enxoval e repor os itens de frigobar, se for o caso. Deve revisar seu serviço e verificar se o quarto está em perfeito estado de uso, comunicando ao responsável caso verifique a necessidade de manutenção em algum item. Conferência pré check-in de quartos
Quando um quarto fica alguns dias desocupado, é comum que algum funcionário ou prestador de serviço tenha acessado o quarto. Então, sempre que há um check-in programado após um período de desocupação, é prudente que a camareira faça uma conferência do quarto para verificar que ele esteja em perfeitas condições. Ou seja, verificar se a faxina realizada algum tempo atrás continua válida ou se é necessário fazer uma arrumação ou até nova faxina para que o quarto tenha perfeitas condições de uso. Transferência de hóspedes de um quarto para outro
A necessidade de transferir hóspedes de quarto não é algo raro no setor de hotelaria. Em alguns casos, talvez até seja um pouco mais fácil se organizar para executá-la pois é uma atividade programada mas, em outros, pode acontecer de maneira imprevisível. A transferência consiste em levar os pertences do(s) hóspede(s) de um quarto para outro, tentando ao máximo manter o lugar de cada um deles. Limpeza de corredores, recepção e áreas comuns
A camareira também é responsável pela limpeza dos corredores dos quartos, mantendo sempre limpos o chão, os móveis e objetos de decoração. Deve também, manter a área de recepção e área de café, se houver, sempre limpa e abastecida.

Auxiliar

6 meses


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Massoterapeuta

Estamos em busca de um(a) Massoterapeuta experiente e dedicado para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por realizar massagens terapêut...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista Clínico

Vaga: Analista Clínico Estamos em busca de um(a) Analista Clínico para integrar nossa equipe de saúde. Se você é um profissional dedicado, com foco em qualid...


Biovita Laboratório E Vacinas - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Vigilante Intermitente

Vaga de vigilante na modalidade intermitente, trabalha conforme a demanda - Necessário estar com a reciclagem em dia - Vale alimentação de R$32,68 por dia tr...


Intersept Ltda - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Vigilante Intermitente

Vaga de vigilante na modalidade intermitente, trabalha conforme a demanda - Necessário estar com a reciclagem em dia; - Recebe intrajornada; - Adicional de p...


Intersept Ltda - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-18T11:55:39.013Z