Detalhes da Vaga

**Nível**: Auxiliar

**Escolaridade**: Ensino médio - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Escala 6x1: Terá direito a 1 folga semanal

**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação, Convênio farmácia, Cartão Benefício

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**: Arrumação de quartos durante a estadia do hóspede
Durante a estadia do hóspede, deve fazer diariamente a arrumação geral do quarto, organizando os objetos e arrumando as camas, higienização de banheiros, retirada de lixos e troca de toalhas, lençóis e "amenities", conforme orientação da chefia de governança ou do gerente.
Faxina (limpeza completa) de quartos entre reservas
Ao vagar o quarto, a camareira deve realizar uma limpeza completa, lavando os banheiros, limpando o chão, janelas, móveis e tirando o lixo.
Deve repor sabonetes, papel higiênico e outros itens de "amenities", trocar todo o enxoval e repor os itens de frigobar, se for o caso.
Deve revisar seu serviço e verificar se o quarto está em perfeito estado de uso, comunicando ao responsável caso verifique a necessidade de manutenção em algum item.
Conferência pré check-in de quartos
Quando um quarto fica alguns dias desocupado, é comum que algum funcionário ou prestador de serviço tenha acessado o quarto.
Então, sempre que há um check-in programado após um período de desocupação, é prudente que a camareira faça uma conferência do quarto para verificar que ele esteja em perfeitas condições.
Ou seja, verificar se a faxina realizada algum tempo atrás continua válida ou se é necessário fazer uma arrumação ou até nova faxina para que o quarto tenha perfeitas condições de uso.
Transferência de hóspedes de um quarto para outro
A necessidade de transferir hóspedes de quarto não é algo raro no setor de hotelaria.
Em alguns casos, talvez até seja um pouco mais fácil se organizar para executá-la pois é uma atividade programada mas, em outros, pode acontecer de maneira imprevisível.
A transferência consiste em levar os pertences do(s) hóspede(s) de um quarto para outro, tentando ao máximo manter o lugar de cada um deles.
Limpeza de corredores, recepção e áreas comuns
A camareira também é responsável pela limpeza dos corredores dos quartos, mantendo sempre limpos o chão, os móveis e objetos de decoração.
Deve também, manter a área de recepção e área de café, se houver, sempre limpa e abastecida.
Auxiliar

6 meses


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Cuidados | São José - Sc

Ensino médio completo;Certificado do curso de cuidador;Experiência com assistência ao paciente.Disponibilidade de trabalhar em uma escala 12x36 - Diurno de 0...


Instituto São José - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Farmacêutico - Ingleses / Florianópolis

Graduação completa no curso de Farmácia;CRF ativo; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados);Aceitamos profission...


Grupo Panvel - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De Farmácia

Oportunidade de Carreira em Rede de Farmácias! Estamos em busca de um profissional dinâmico para se juntar à nossa equipe em Tubarão ou Capivari de Baixo San...


Estruturerh - Gestão E Desenvolvimento - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Dentista | Ortodontista (25)

Requisitos:CRO AtivoEspecialização em Ortodontia  Atividades/Responsabilidades: Realizar o atendimento ao paciente (avaliação, manutenção, contenção); Execut...


Orthopride - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T08:47:28.244Z