Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia?
O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.
Responsabilidades: Arrumação de quartos durante a estadia do hóspede.Limpeza completa de quartos entre reservas.Conferência pré check-in de quartos.Transferência de hóspedes de um quarto para outro.Organização dos carinhos.Organização do estoque.Organização e contagem de enxoval.Organização e responsabilidade com report de Achados e Perdidos.Facilidade com padronização e qualidade nas limpezas e arrumações.Troca de roupas de cama e toalhas: Trocar roupas de cama enxovais, toalhas e demais itens.Reposição de materiais: Monitorar e repor materiais de uso diário, como toalhas, lençóis, papel higiênico e outros itens de necessidade, em todas as áreas da clínica.Controle de estoque de lavanderia: Gerenciar o envio e recebimento de roupas e toalhas para a lavanderia, garantindo que os estoques.Apoio em demandas gerais de limpeza: Auxiliar na organização e manutenção da limpeza em áreas específicas conforme necessário, incluindo situações emergenciais.O que precisamos: Trabalho em equipeDesejável experiência anterior com camareira ou auxiliar de serviços gerais.Ensino fundamental completo.Habilidade para trabalhar de forma organizada e manter a limpeza e a ordem no ambiente de trabalho.Atitude proativa, cordialidade e atenção aos detalhes.Porque se juntar a nós: Além de fazer parte de uma equipe dinâmica e apaixonada, você terá a oportunidade de moldar o futuro da indústria de hospedagem e moradia.
Se você é apaixonado por desafios e está pronto para fazer a diferença, envie seu currículo e junte-se à nossa jornada para redefinir a hospitalidade e a moradia.
O Charlie está ansioso para conhecê-lo!
Vem fazer parte do nosso Time!
#J-18808-Ljbffr