Ensino médio incompleto; Disponibilidade para trabalhar fins de semanas / feriados; Disponibilidade de horário; Conhecimento das práticas e normas da hotelaria; Desejável: experiência anterior como camareiro / arrumador Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, etc.
); Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades), bem como cuidar da limpeza do corredor e hall do elevador; Priorizar a limpeza de apartamentos conforme solicitação da Supervisão ou Governanta; Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades, incluindo a utilização de luvas para limpeza de banheiro e coleta de enxoval sujo; Conferir os itens de manutenção e papelaria, bem como, informar o superior ou responsável sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição; Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos e ocupados, independente do seu status.
Fazer a reposição de itens faltantes; Auxiliar no recolhimento de bandejas e carrinhos dos corredores dos andares Identificar eventuais objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao responsável da Governança para que seja registrado nos Achados e Perdidos; Informar/Efetuar a coleta de roupas dos hóspedes para a Lavanderia, seguindo procedimentos preestabelecidos; Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, bagagem, arrumação etc.
), seguindo procedimentos preestabelecidos; Zelar pela guarda da chave mestra e de copa, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento; Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço visando o Acolhimento, Sofisticação e o espírito Carioca; Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.