Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro.Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza.Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado.Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias. Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências.Com uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial.Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa.Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso./n • Experiência profissional comprovada em área relacionada; • Capacidade de trabalhar independentemente e permanecer motivada; • Prestativa e orientada ao serviço ao cliente; • Capacidade de gestão de tempo e de estabelecer prioridades; • Profissionalismo com rapidez e atenção aos detalhes; • Diploma de ensino médio; • Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados./n • Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos, organizando os pertences dos hóspedes, provendo roupas de cama e banho e repondo amenidades e impressos; • Atender as solicitações dos hóspedes, realizando atividades em geral; • Controlar o estoque de produtos da copa (toalhas de banho e rosto, lençóis, cobertores, etc.), quando necessário; • Acompanhar e registrar o consumo diário e validade, de mini-bar, a fim de informar à recepção, bem como, repor os itens consumidos, quando necessário; • Realizar a limpeza dos corredores e copas, quando necessário; • Informar problemas de funcionamento das instalações e equipamentos dos apartamentos a governança, para que seja emitida a ordem de serviço de manutenção; • Recolher roupas dos hóspedes, destinadas à lavanderia, emitindo ou corrigindo os devidos controles; • Zelar pelo padrão de limpeza e disposição da mobília dos apartamentos; • Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento, respeitando o uso correto dos produtos de limpeza; • Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes a Governança; • Executar a discrepância dos aptos diariamente.