Workplace: São Paulo - SP
Responsibilities:Realizar o processo logístico de embarque e desembarque do cliente;Informar, orientar, conduzir e filtrar informações de repasse à supervisão;Acompanhar o cliente dando suporte e atendimento, realizar abordagem assertiva e com clareza;Ter a percepção da necessidade do cliente e se dispor a ajuda-lo.Health Requirements:Para unidades de saúde (hospital ou rede de laboratório), em caso de aprovação no processo seletivo, será necessário a comprovação das seguintes vacinas: Hepatite B, Dupla adulto, Tríplice viral, Influenza, Covid-19 e Febre Amarela. About Us:A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Estamos em mais de 500 cidades de 10 países. No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados + DF.
Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores – dos quais 4.700 são brasileiros. Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente.
Uma das prioridades da Indigo é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas. Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento. Além disso, nos esforçamos para fomentar a igualdade de gênero, promover oportunidades iguais e combater a discriminação. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam realizados, motivados e engajados.
Estamos transformando nossos estacionamentos em hubs de serviço úteis e sustentáveis que formam elos cruciais na corrente de mobilidade urbana. Sem estacionamento, não há mobilidade, e, sem mobilidade, não há desenvolvimento. Porém, esse desenvolvimento precisa estar de acordo com o desejo das pessoas: menos estresse, ruídos, poluição e trânsito.
Por isso, "criar espaços para uma cidade tranquila em movimento" é o que fazemos na Indigo. Esse é o nosso propósito. É para isso que trabalhamos diariamente.
#J-18808-Ljbffr