Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!
**Desafio do cargo**:
Prestar atendimento aos mais diversos clientes garantindo excelência e qualidade no atendimento atuando com uma plataforma global de pagamentos e banking para empresas de todos os tamanhos e segmentos e de grande potencial de mercado.
Se você se identificou com o desafio?
Então vem com a gente!
Vaga também destinada a PCD
**NOSSO PROCESSO SELETIVO**
- Inscrição;
- Entrevista presencial e online;
- Testes;
- Resultado;
- Entrega de documentos e exame admissional;
- Integração e treinamento.
**ROTINA COMUM DO CARGO**
- Atendimento de chamadas receptivas/ativas, conversas via chat e
demais canais digitais;
- Prestar atendimento com a finalidade de atender, orientar e auxiliar os clientes dos Parceiros por meio de canais de atendimento e sistemas;
- Esclarecer as possíveis solicitações dos clientes, tais como informações, dúvida, reclamação, elogio, contestação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços, buscando sua efetiva satisfação e assegurando que as informações que vier a prestar sejam claras, objetivas e conclusivas;
- Garantir que ao encerrar a ligação o cliente esteja satisfeito positivamente sem a necessidade
de transferir o atendimento a outro profissional, garantindo assim a qualidade e excelencia do atendimento prestado.
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**
- Acima de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Habilidade com informática básica e digitação;
- Desejável ter atuado em operações de contact center.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**
- Comunicação;
- Resiliência;
- Relacionamento interpessoal/Flexibilidade;
- Assiduidade;
- Perfil Analitico.
**? ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO**
- Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista);
- Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE);
- Carteira de trabalho digital;
- Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando;
- Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias).
REMUNERAÇÃO
- Salário 1302,00 + Bonificação até 250,00
HORÁRIOS
Dispomos dos seguintes horários:
- 00h00 às 06h20 **(5 Vagas)** -> Seg a Sab **ou** Dom a Sex
- 06h20 às 12h40 **(5 Vagas)** -> Seg a Sab **ou** Dom a Sex
- 09h00 às 15h20 **(5 Vagas)** -> Seg a Sab **ou** Dom a Sex
- 11h20 às 17h40 **(2 Vagas)** -> Seg a Sab **ou** Dom a Sex
- 12h40 às 19h00 **(4 Vagas)** -> Seg a Sab **ou** Dom a Sex
- 15h20 às 21h40 **(3 Vagas)** -> Seg a Sab **ou** Dom a Sex
- 17h40 às 00h00 **(5 Vagas)** -> Seg a Sab **ou** Dom a Sex
BENEFÍCIOS
- VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público;
- VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado a cada 6 meses.
O valor é R$ 11,52 por dia com Média mensal de R$ 288,00 por mês (carga horária 180h mensais),** (Valor diferenciado de outras empresas do ramo)**;
- CONVÊNIO MÉDICO- Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias.
Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade;
- TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano.
Este benefício é extensivo aos dependentes.
E pode ser adquirido no 1º mês de contrato;
- CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias.
Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários;
- AUXILIO CRECHE - **Valor R$ 300,00** para crianças até 26 meses de idade.
Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade.
Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório.
**(Valor e Periodo diferenciado de outras empresas do ramo)**;
- REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos.
O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto;
- CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos.
(De acordo com a política de cada projeto);
- EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm.
Para te ajudar na hora daquele aperto;
- CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos.
Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade.
E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa;
- DIA D (Descontração)