**ATRIBUIÇÕES DO CARGO**
- Realizar ligações para os doadores, com objetivo de captar recursos, bem como de esclarecer dúvidas.
- Anotar as alterações do cadastro, e registrar o que for de sua alçada.
- Combinar a data para a busca da doação ou emitir os recibos para entrega do cobrador externo.
- Retificar valores, fazer o reenvio dos recibos com as datas e prazos combinados.
- Realizar negociações com os contribuintes para mudanças das doações em dinheiro para débito em faturas de luz, água, telefone, e/ou projetos de doações por IR (Imposto de renda).
- Oferecer as promoções (Ação entre Amigos, cartão de natal, bingo) etc, de acordo com a época.
- Convidar os doadores para o churrasco bem como prestar todas as informações sobre o mesmo.
- Prestar informações sobre a organização e seus assistidos.
- Prestar informações para a área administrativa sobre os doadores do COMTIBA (IR).
- Fidelizar contribuintes através de débito em conta de luz, água e telefone.
- Realizar a gravação do aceite da doação.
- Realizar registros corretos no sistema.
- Utilizar corretamente as informações repassadas aos contribuintes.
**REQUISITOS DA VAGA**
- Ensino médio completo
- Desejável 06 meses em Call Center e com captação de recursos**.**
**HORÁRIO, REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**
- Horário: das 14h às 20h (PRESENCIAL no bairro Campo Comprido)
- Remuneração: R$1.845,00
- Vale Transporte ou Estacionamento gratuito
- Refeição no Local
- Oportunidade de Crescimento
- Incentivo a estudo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.845,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para atuar PRESENCIALMENTE das 14h às 20h?
**Experiência**:
- vendas em telemarketing (preferencial)