JOB DESCRIPTIONComo analista da área de administração fiduciária, você estará envolvido na estruturação de fundos de investimento e carteiras administradas e manutenção de seu funcionamento, visando atender os associados do Sicredi, clientes institucionais e empresas da própria instituição.Um dos desafios desta área é conseguir atuar com atividades diferentes diariamente desde atuação com legislação até automação em Excel.
Se você se identifica com atividades multidisciplinares e curte atuar com mercado financeiro, continue lendo as informações desta vaga!RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSA fim de realizar a estruturação e manutenção dos produtos, participará da elaboração de toda a documentação legal destes, inclusive de regulamentos/contratos que estabelecem, entre outras coisas, as regras de alocação dos recursos no mercado financeiro.Irá participar também da contratação e supervisão de terceiros prestadores de serviços aos produtos (como gestores, custodiantes e auditores), auxiliará na coordenação de atos societários (como transformação e incorporação), fará a verificação diária de enquadramento da carteira de ativos dos produtos dentro dos limites legais e de regulamento, responderá a demandas de órgãos de regulação e autorregulação, entre outras atividades.Além disso, é esperado que tenha visão crítica dos processos da área, sugerindo melhorias e auxiliando na evolução destes.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSGraduação nos cursos de Administração, Economia, Direito, Engenharias ou áreas afins.As atividades realizadas pela área demandam contato com temas do mercado financeiro, interpretação de legislação, automatização em Excel, coordenação de projetos... Portanto, ao se candidatar a esta vaga é desejável que você tenha conhecimento/experiência prévios relacionados a estes temas.Possuir certificação ANBIMA é um diferencial (CPA-20, CEA, entre outras).ADDITIONAL INFORMATIONNo Centro Administrativo Sicredi (CAS), para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av.
Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office.
Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.____________________________________________________No Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Lucros (conforme a senioridade);Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Previdência Privada até 6% do salário;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).