Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Novo Hamburgo Rs

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Supervisor De Relacionamento Interno

O BBMD Advogados, é um escritório de advocacia trabalhista, com foco no direito trabalhista bancário e estamos com oportunidade para SUPERVISOR DE RELACIONAM...


Bbmd Advogados Associados - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Atendente De Restaurante

OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI! ?? NOSSO PROPÓSITO é dar motivos para que mais pessoas se juntem à nossa mesa! Acreditamos na inclusão e na diversidade, por is...


Burger King - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Pedágio - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Cas | Analista De Customer Experience Sr - Nps Como Sistema De Melhoria

Detalhes da Vaga

Pós graduação completa ou em andamento em áreas como Administração, Design, Marketing, Matemática, Estatística, Engenharia ou áreas afins.Experiência com a métrica do NPS e implementação e gestão do Net Promoter System.Conhecimento em pesquisa (qualitativas e quantitativas) com foco em entender a experiência e comportamento dos usuários.Conhecimento das principais métricas de experiência (NPS, CES, CSAT, CLV, CHS, dentre outros indicadores).  Boa dicção e fluência verbal e escrita.Pensamento analítico e proatividade em aprender coisas novas e ambição para enfrentar novos desafios;Apurado raciocínio analítico, com a capacidade de interpretar e analisar dados para traçar novas estratégias nas operações de pesquisa.Pacote Office avançado (principalmente excel e power point).Conhecimento em ferramentas e soluções de pesquisa como Medallia, Qualtrics entre outras. (desejável).Conhecimento em gestão de projetos e metodologia ágeis (desejável).Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização como Excel, Power BI, e outras ferramentas semelhantes (desejável). Informações adicionais:Gostar de trabalhar em equipe e em ambiente colaborativo.Ter escuta ativa, cordialidade e empatia para entender e atender as necessidades dos associados e colaboradores.Ter uma boa comunicação e resiliência na condução das operações de pesquisa.Ter mentalidade receptiva a feedbacks, crescimento e aprendizagem.Atuar com criatividade, autonomia, flexibilidade e iniciativa (proatividade e protagonismo) para saber priorizar as solicitações e demandas do dia a dia.Tenha curiosidade para aprender e disponibilidade de ensinar.Liderar a implementação dos ciclos de feedback e processos de pesquisas na ferramenta de gestão da experiência.Desenvolver e orquestrar ciclos de feedback por jornada (Outer Loops), entregando os principais insights do NPS aos fóruns do Sicredi e direcionando/acompanhando os planos de trabalho nos times de produtos e atendimento com foco em tratar a causa raiz das dores mapeadas na pesquisa (liderar em parceria com os PMs a implementação do roadmap de iniciativas para tratar as dores).Estruturar e orquestrar ciclos de feedback na linha de frente (Inner Loops), levando os insights para os fóruns com gestores e áreas de negócio nas Cooperativas, contribuindo para a construção de ações de melhoria e sendo referência para os pontos focais do tema em melhores práticas para o tratamento de casos da pesquisa.Realizar pesquisas em profundidade com colaboradores, clientes associados e demais stakeholders.Realizar análise de dados e diagnósticos sobre a experiência do cliente com base nos insumos gerados pela pesquisa e identificar dores e necessidades não atendidas.Elaborar apresentações e sintetizar de forma estruturada os diagnósticos de causas-raiz e propostas de melhoria.Colaborar na estratégia da análise dos resultados e na visibilidade do impacto deles para a nossa marca.Analisar e propor ações a partir dos resultados da pesquisa de NPS Competitivo.Apoiar na construção e análise de visões customizadas dos resultados em dashboards.Facilitar treinamentos e workshops do tema NPS com diversos times de gestão e negócios.Atuar/apoiar na construção de insights dos dados de experiência e reportes executivos da pesquisa para os stakeholders da organização.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T15:18:27.338Z