Pós graduação completa ou em andamento em áreas como Administração, Design, Marketing, Matemática, Estatística, Engenharia ou áreas afins.Experiência com a métrica do NPS e implementação e gestão do Net Promoter System.Conhecimento em pesquisa (qualitativas e quantitativas) com foco em entender a experiência e comportamento dos usuários.Conhecimento das principais métricas de experiência (NPS, CES, CSAT, CLV, CHS, dentre outros indicadores). Boa dicção e fluência verbal e escrita.Pensamento analítico e proatividade em aprender coisas novas e ambição para enfrentar novos desafios;Apurado raciocínio analítico, com a capacidade de interpretar e analisar dados para traçar novas estratégias nas operações de pesquisa.Pacote Office avançado (principalmente excel e power point).Conhecimento em ferramentas e soluções de pesquisa como Medallia, Qualtrics entre outras. (desejável).Conhecimento em gestão de projetos e metodologia ágeis (desejável).Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização como Excel, Power BI, e outras ferramentas semelhantes (desejável). Informações adicionais:Gostar de trabalhar em equipe e em ambiente colaborativo.Ter escuta ativa, cordialidade e empatia para entender e atender as necessidades dos associados e colaboradores.Ter uma boa comunicação e resiliência na condução das operações de pesquisa.Ter mentalidade receptiva a feedbacks, crescimento e aprendizagem.Atuar com criatividade, autonomia, flexibilidade e iniciativa (proatividade e protagonismo) para saber priorizar as solicitações e demandas do dia a dia.Tenha curiosidade para aprender e disponibilidade de ensinar.Liderar a implementação dos ciclos de feedback e processos de pesquisas na ferramenta de gestão da experiência.Desenvolver e orquestrar ciclos de feedback por jornada (Outer Loops), entregando os principais insights do NPS aos fóruns do Sicredi e direcionando/acompanhando os planos de trabalho nos times de produtos e atendimento com foco em tratar a causa raiz das dores mapeadas na pesquisa (liderar em parceria com os PMs a implementação do roadmap de iniciativas para tratar as dores).Estruturar e orquestrar ciclos de feedback na linha de frente (Inner Loops), levando os insights para os fóruns com gestores e áreas de negócio nas Cooperativas, contribuindo para a construção de ações de melhoria e sendo referência para os pontos focais do tema em melhores práticas para o tratamento de casos da pesquisa.Realizar pesquisas em profundidade com colaboradores, clientes associados e demais stakeholders.Realizar análise de dados e diagnósticos sobre a experiência do cliente com base nos insumos gerados pela pesquisa e identificar dores e necessidades não atendidas.Elaborar apresentações e sintetizar de forma estruturada os diagnósticos de causas-raiz e propostas de melhoria.Colaborar na estratégia da análise dos resultados e na visibilidade do impacto deles para a nossa marca.Analisar e propor ações a partir dos resultados da pesquisa de NPS Competitivo.Apoiar na construção e análise de visões customizadas dos resultados em dashboards.Facilitar treinamentos e workshops do tema NPS com diversos times de gestão e negócios.Atuar/apoiar na construção de insights dos dados de experiência e reportes executivos da pesquisa para os stakeholders da organização.