Cas | Analista De Customer Experience Sr - Nps Como Sistemade Melhoria

Detalhes da Vaga

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Pós graduação completa ou em andamento em áreas como Administração, Design, Marketing, Matemática, Estatística, Engenharia ou áreas afins.
Experiência com a métrica do NPS e implementação e gestão do Net Promoter System.
Conhecimento em pesquisa (qualitativas e quantitativas) com foco em entender a experiência e comportamento dos usuários.
Conhecimento das principais métricas de experiência (NPS, CES, CSAT, CLV, CHS, dentre outros indicadores).   Boa dicção e fluência verbal e escrita.
Pensamento analítico e proatividade em aprender coisas novas e ambição para enfrentar novos desafios; Apurado raciocínio analítico, com a capacidade de interpretar e analisar dados para traçar novas estratégias nas operações de pesquisa.
Pacote Office avançado (principalmente excel e power point).
Conhecimento em ferramentas e soluções de pesquisa como Medallia, Qualtrics entre outras.
(desejável).
Conhecimento em gestão de projetos e metodologia ágeis (desejável).
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização como Excel, Power BI, e outras ferramentas semelhantes (desejável).
  Informações adicionais: Gostar de trabalhar em equipe e em ambiente colaborativo.
Ter escuta ativa, cordialidade e empatia para entender e atender as necessidades dos associados e colaboradores.
Ter uma boa comunicação e resiliência na condução das operações de pesquisa.
Ter mentalidade receptiva a feedbacks, crescimento e aprendizagem.
Atuar com criatividade, autonomia, flexibilidade e iniciativa (proatividade e protagonismo) para saber priorizar as solicitações e demandas do dia a dia.
Tenha curiosidade para aprender e disponibilidade de ensinar.
/n Liderar a implementação dos ciclos de feedback e processos de pesquisas na ferramenta de gestão da experiência.
Desenvolver e orquestrar ciclos de feedback por jornada (Outer Loops), entregando os principais insights do NPS aos fóruns do Sicredi e direcionando/acompanhando os planos de trabalho nos times de produtos e atendimento com foco em tratar a causa raiz das dores mapeadas na pesquisa (liderar em parceria com os PMs a implementação do roadmap de iniciativas para tratar as dores).
Estruturar e orquestrar ciclos de feedback na linha de frente (Inner Loops), levando os insights para os fóruns com gestores e áreas de negócio nas Cooperativas, contribuindo para a construção de ações de melhoria e sendo referência para os pontos focais do tema em melhores práticas para o tratamento de casos da pesquisa.
Realizar pesquisas em profundidade com colaboradores, clientes associados e demais stakeholders.
Realizar análise de dados e diagnósticos sobre a experiência do cliente com base nos insumos gerados pela pesquisa e identificar dores e necessidades não atendidas.
Elaborar apresentações e sintetizar de forma estruturada os diagnósticos de causas-raiz e propostas de melhoria.
Colaborar na estratégia da análise dos resultados e na visibilidade do impacto deles para a nossa marca.
Analisar e propor ações a partir dos resultados da pesquisa de NPS Competitivo.
Apoiar na construção e análise de visões customizadas dos resultados em dashboards.
Facilitar treinamentos e workshops do tema NPS com diversos times de gestão e negócios.
Atuar/apoiar na construção de insights dos dados de experiência e reportes executivos da pesquisa para os stakeholders da organização.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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