Job description Olá!
Somos do time de Monitoramento de TI do Sicredi e temos a importante missão de garantir que nossos serviços estejam no ar sempre que o nosso associado quiser utilizar o seu cartão, fazer um PIX ou pagar uma conta pela internet.Nós monitoramos os nossos ativos e serviços de infraestrutura de TI 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano e somos responsáveis por acionar todos os times que forem necessários para manter a disponibilidade de nossos serviços.O que acha de nos ajudar com esse desafio?O horário desta vaga é das 10h às 19h, de segunda a sexta e temos uma escala de atendimento em finais de semana e feriados.
E olha que legal, nós adotamos aqui no Centro Administrativo do Sicredi o modelo híbrido de trabalho, sendo assim, em três dias da semana você irá trabalhar presencialmente (em Porto Alegre-RS) e nos demais dias em home office!E tem mais: somos GPTW então, sem dúvida, aqui conosco você fará parte de uma empresa que preza pela cultura de confiança, alto desempenho e inovação.Main responsibilities Monitorar serviços de TI que suportam o negócio através de ferramentas específicas, a fim de manter a disponibilidade dos serviços dentro dos padrões estabelecidos;Detectar eventos e incidentes em serviços de TI, executando ações de contorno quando existente ou direcionando para outros times de suporte com objetivo de solucionar o incidente;Acompanhar o estado e o progresso da resolução de eventos e incidentes, mantendo o usuário informado sempre que necessário, com o intuito de contribuir com a qualidade do suporte prestado;Inserir documentos de conhecimento técnico na base de conhecimento corporativa, buscando disseminar o conhecimento adquirido;Sugerir melhorias em processos e procedimentos técnicos de sua área de atuação, contribuindo para o aumento da qualidade do serviço prestado.Requirements and skills Ensino Superior em Andamento (Tecnologia da Informação e Áreas afins)Conhecimentos em Infraestrutura de TI, Banco de Dados e TelecomDesejável conhecimento em práticas DevOpsDesejável conhecimento em Python ou outra linguagem de desenvolvimentoDesejável conhecimento em Gerenciamento de Serviços de TI (ITIL Foundation)Additional information O horário desta vaga é das 10h às 19h, de segunda a sexta e temos uma escala de atendimento em finais de semana e feriados.
E olha que legal, nós adotamos aqui no Centro Administrativo do Sicredi o modelo híbrido de trabalho, sendo assim, em três dias da semana você irá trabalhar presencialmente (em Porto Alegre-RS) e nos demais dias em home office!Endereço: Av.
Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office.____________________________________________________No Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Lucros (conforme a senioridade);Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Previdência Privada até 6% do salário;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).#J-18808-Ljbffr