Estamos em busca de uma pessoa para integrar o time da pesquisa NPS que irá atuar com foco em pesquisa e métricas de experiência. O pesquisador com foco em métricas de Experiência do Cliente é responsável por mapear, entender e aprimorar a experiência digital do cliente por meio de métricas e análises precisas. Irá projetar jornadas de clientes que levem em consideração os diferentes pontos de contato e "momentos de verdade" com as quais os usuários interagem com nossa marca, produtos e serviços.
Aqui gostamos de atuar com autonomia, buscamos pessoas que sejam propositivas e criativas no seu dia a dia, investigando e solucionando problemas e assumindo protagonismo nas decisões. Tudo isso com bastante responsabilidade, afinal você será a voz das pessoas usuárias dentro do Sicredi.
Se você é apaixonado por entender a percepção do cliente, tem forte perfil analítico, é orientado a resultados e está comprometido em impulsionar melhorias contínuas na experiência do usuário, então vamos juntos? Vem cooperar com a gente e fazer parte da nossa história!
**Responsabilidades e atribuições**
- Colaborar com equipes de design, no desenvolvimento e/ou revisão de jornadas de clientes para aquisição de produtos e/ou serviços por meio de nossos canais digitais.
- Determinar as métricas de experiência mais apropriadas para cada momento da verdade da jornada mapeada - de cada produto e/ou serviço.
- Interpretar dados e métricas para identificar pontos de dor, oportunidades de melhoria e tendências de comportamento do usuário.
- Monitorar continuamente o desempenho das métricas de experiência do cliente e fornecer relatórios e análises regulares para as partes interessadas relevantes.
- Realizar análise de dados e diagnósticos sobre a experiência do cliente - identificar dores e necessidades não atendidas;
- Propor e conduzir Testes A/B para definição de métricas mais adequadas, bem como avaliação de resultados de ações de melhoria;
- Elaborar apresentações e sintetizar de forma estruturada os diagnósticos de causa-raiz e propostas de melhoria;
- Contribuir para a evolução das práticas de medição de experiência do cliente e propor novas métricas e metodologias conforme necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior concluído em Administração, Design, Marketing, Matemática ou áreas afins;
- Experiência comprovada em pesquisa de experiência (jornadas físicas e digitais), preferencialmente com foco em métricas de experiência.
- Domínio de pesquisas qualitativas e quantitativas para entender o comportamento e as necessidades dos usuários;
- Pacote Office avançado;
- Domínio das principais métricas de experiência (NPS, CES, CSAT, CLV, CHS, dentre outros)
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização, como Databrics (SQL), Excel, Power BI, e outras ferramentas semelhantes (diferencial).
- Apurado raciocínio analítico, com a capacidade de interpretar e comunicar insights a partir de conjuntos de dados complexos.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de apresentar resultados de forma clara e persuasiva.
**Informações adicionais**:
- Gostar de trabalhar em equipe e em ambiente colaborativo.
- Ter escuta ativa, cordialidade e empatia para entender e atender as necessidades dos associados e colaboradores.
- Ter mentalidade receptiva a feedbacks, crescimento e aprendizagem.
- Atuar com criatividade, autonomia, flexibilidade e iniciativa (proatividade e protagonismo) para saber priorizar as solicitações e demandas do dia a dia.
- Tenha curiosidade para aprender e disponibilidade de ensinar.
**Informações adicionais**
**ESTE CAMPO É DE USO EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS DE GESTÃO DE PESSOAS**:
No **Centro Administrativo Sicredi (CAS)** para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office. Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.
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No **Sicredi **você vai ter:
14º e 15º salários fixos;
Participações nos Lucros (conforme a senioridade);
Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);
Vale Alimentação e Vale Refeição - com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
Previdência Privada até 6% do salário;
Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Carga horária de 40h semanais - Utilizando sistema de banco de horas;
Auxílio Teletrabalho (exceto pa