Quer promover o engajamento das pessoas colaboradoras para a construção de uma sociedade mais próspera? Então, confere essa oportunidade na equipe de Endomarketing do Sicredi, instituição financeira cooperativa.
Somos um time diverso, movido pela paixão de conectar as pessoas colaboradoras para a prática do nosso propósito e entrega da estratégia de negócio. Nossas iniciativas buscam transformar positivamente o ambiente de trabalho e refletem-se no relacionamento com os nossos associados e com a sociedade.
Responsabilidades e atribuições
Planejar, desenvolver, executar e medir demandas de Endomarketing e Comunicação Interna, como gestão da intranet e produção de conteúdo são as principais atividades dessa vaga. Profissional deverá ter facilidade de relacionamento com equipes e fornecedores para desenvolver diferentes soluções. Também deverá executar atividades operacionais envolvidas nas atividades.
Requisitos e qualificações
Formação superior em Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins, de qualquer universidade;
Afinidade com Endomarketing e Comunicação Interna;
Experiência em Endomarketing e Comunicação Interna;
Afinidade com os temas de diversidade e inclusão;
Profundo conhecimento e experiência em intranet desenvolvida em SharePoint;
Familiaridade com metodologias ágeis;
Imprescindível ter facilidade de relacionamento para construção e execução coletiva das soluções, propondo novas perspectivas;
Atuação como apoio e liderança técnica para os colegas;
Responsabilidade para trabalhar de maneira autônoma;
Organização para receber, planejar, executar e medir as iniciativas, de acordo com as ferramentas disponíveis e respectivos cronogramas;
Experiência no acompanhamento de produção de conteúdo, junto às agências envolvidas;
Acompanhar e compartilhar as melhores práticas do mercado;
Acompanhar as métricas para realizar as ações necessárias;
Gerir fornecedor e respectivo contrato, contribuindo na avaliação dos entregáveis gerados e na identificação de oportunidades de melhoria.
Disponibilidade para atuar no formato híbrido (3 Dias presenciais e 2 Remoto).
Informações adicionais
No Centro Administrativo Sicredi (CAS), para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office. Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.
Benefícios
14º e 15º salários fixos;
Participações nos Lucros (conforme a senioridade);
Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);
Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
Previdência Privada até 6% do salário;
Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;
Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr