Job descriptionSe você é uma pessoa que pensa "o seu problema é meu problema e eu vou te ajudar agora!
", se motiva impactando positivamente e fazendo a diferença na vida das pessoas, quer contribuir na construção de um mundo colaborativo... então você está no lugar certo!Tem uma oportunidade incrível te esperando no nosso Time de Atendimento.Aqui no Sicredi, acreditamos que a cooperação é a chave da inovação.
Valorizamos o pensamento fora da caixa, novas ideias e estamos sempre abertos a aprender e mudar rápido.Se você é uma pessoa engajada, comunicativa e tem facilidade em trabalhar e se relacionar com pessoas, essa vaga pode ser para você!Vem com a gente!Main responsibilities Valorizamos a autonomia e a cooperação.
Queremos pessoas proativas e criativas, que estejam em busca de soluções inovadoras para os desafios diários.Encantar nossos associados é uma das nossas prioridades, e você terá a chance de assumir o papel de protagonista nas decisões, contribuindo para o sucesso do time e da organização.Como Analista Integrador você vai:Liderar tecnicamente o atendimento do seu produto, nos processos que compõem o serviço em que estiver atuando, realizando análises técnicas e orientações necessárias aos analistas sobre cada caso;Monitorar e acompanhar a operação de atendimento, buscando a entrega dos OKR's contratados;Avaliar problemas complexos, sugerindo soluções a fim de atender as necessidades dos usuários;Promover melhorias contínuas nos processos da jornada, executando e gerindo planos de ação;Priorizar incidentes e problemas junto às áreas envolvidas;Alinhar processos e treinamentos operacionais.Requirements and skills Habilidades e Conhecimentos:Amar resolver problemas e trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo e diverso;Ser dinâmico, inovador, inquieto, e comunicativo;Aceitar desafios e buscar desenvolvimento contínuo;Ouvir e envolver-se em discussões, propondo ideias e soluções;Ter autonomia com responsabilidade e comprometimento;Ter inteligência emocional e senso de urgência;Possuir versatilidade e adaptabilidade, no que diz respeito à mudanças rápidas e diferentes públicos;Construir relacionamentos e networking;Atuar de forma transparente e acolhedora, sendo empático e com foco no usuário;Ter visão estratégica e tomar decisões baseadas em dados;Requisitos:Graduação concluída;Pós-graduação concluída ou em andamento;Domínio do pacote Office (elaborar materiais em PowerPoint e Excel são essenciais).Desejável conhecer o negócio cooperativo;Conhecer sobre Inteligência Artificial;Gestão de Projetos e Metodologias ágeis;Desejável conhecimento em produtos e serviços do mercado financeiro.Additional information No Centro Administrativo Sicredi (CAS) , para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av.
Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office.
Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.No Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Lucros (conforme a senioridade);Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Previdência Privada até 6% do salário;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).#J-18808-Ljbffr