Se você é uma pessoa que pensa "o seu problema é meu problema e eu vou te ajudar agora!", se motiva impactando positivamente e fazendo a diferença na vida das pessoas, quer contribuir na construção de um mundo colaborativo... então você está no lugar certo!
Tem uma oportunidade incrível te esperando no nosso Time de Atendimento.
Aqui no Sicredi, acreditamos que a cooperação é a chave da inovação. Valorizamos o pensamento fora da caixa, novas ideias e estamos sempre abertos a aprender e mudar rápido.
Se você é uma pessoa engajada, comunicativa e tem facilidade em trabalhar e se relacionar com pessoas, essa vaga pode ser para você!
Buscamos pessoas comprometidas em oferecer o melhor atendimento do mundo e a melhor experiência, resolvendo problemas de forma eficiente e construindo relacionamentos positivos com nossos associados.
Vem com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Valorizamos a autonomia e a cooperação. Queremos pessoas proativas e criativas, que estejam em busca de soluções inovadoras para os desafios diários.
Encantar nossos associados é uma das nossas prioridades, e você terá a chance de assumir o papel de protagonista nas decisões, contribuindo para o sucesso do time e da organização.
Como Customer Experience (CX), você será a voz dos nossos associados no Sicredi. Por isso, a responsabilidade é uma característica essencial para esse cargo. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência possível e contamos com você nesse processo.
Além de resolver problemas, você atuará de forma consultiva e personalizada, buscando fidelizar o associado através da oferta de produtos e serviços adequados às suas necessidades e incentivando a educação financeira.
**Requisitos e qualificações**
Para mergulhar de cabeça nessa oportunidade e fazer um golaço, você precisa se identificar com atributos que são inegociáveis no nosso Atendimento:
- Paixão por atender e resolver problemas
- Relações de Confiança
- Cultura de Dados
- Autodesenvolvimento
- Diversidade e Inclusão
- Cultura do Cooperativismo
- Protagonismo
**Informações adicionais**
No **Centro Administrativo Sicredi (CAS), **para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office. Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.
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No **Sicredi **você vai ter:
14º e 15º salários fixos;
Participações nos Lucros (conforme a senioridade);
Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);
Vale Alimentação e Vale Refeição - com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
Previdência Privada até 6% do salário;
Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Carga horária de 40h semanais - Utilizando sistema de banco de horas;
Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!