Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar. ? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente. ? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano. ? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui . /n Para mergulhar de cabeça nessa oportunidade e fazer um golaço, você precisa se identificar com atributos que são inegociáveis no nosso Atendimento: · Paixão por atender e resolver problemas · Relações de Confiança · Cultura de Dados · Autodesenvolvimento · Diversidade e Inclusão · Cultura do Cooperativismo · Protagonismo Esperamos que você tenha habilidades de comunicação verbal e escrita. Pacote Office também é essencial. A gente valoriza formação em diversas áreas de graduação. Pós-graduação concluída ou em andamento é um requisito necesário. Ah, 2 anos de experiência na área de atendimento, demonstrando habilidades sólidas nesse campo é importante. Se você tiver um perfil de pessoa consultiva em produtos e serviços financeiros, capacidade de estabelecer relacionamentos interpessoais de qualidade, além de ter interesse ou familiaridade com inteligência artificial, será valorizado. Queremos que você atenda e encante nossos associados, demonstrando empatia, acolhimento, escuta ativa e pro atividade, pensando em soluções eficientes para suas necessidades. Valorizamos muito o comprometimento com a qualidade do atendimento e o desejo de proporcionar uma experiência memorável aos nossos associados. E aí? Se enquadra nesses requisitos e está em busca de uma oportunidade desafiadora em um ambiente dinâmico e inovador? Show! Nós estamos aqui, ansiosos para receber seu currículo! Aproveite e se candidate à vaga, juntando-se a nós! Faça parte de um time comprometido em proporcionar o melhor atendimento do mundo aos nossos associados! /n Valorizamos a autonomia e a cooperação. Queremos pessoas proativas e criativas, que estejam em busca de soluções inovadoras para os desafios diários. Encantar nossos associados é uma das nossas prioridades, e você terá a chance de assumir o papel de protagonista nas decisões, contribuindo para o sucesso do time e da organização. Como Customer Experience (CX), você será a voz dos nossos associados no Sicredi. Por isso, a responsabilidade é uma característica essencial para esse cargo. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência possível e contamos com você nesse processo. Além de resolver problemas, você atuará de forma consultiva e personalizada, buscando fidelizar o associado através da oferta de produtos e serviços adequados às suas necessidades e incentivando a educação financeira.