Cas | Customer Experience (Cx) Jr - Foco Em Operação De Cartões

Detalhes da Vaga

Job descriptionHoje a maioria dos usuários entende que a experiência que ele tem ao contratar um produto diz muito sobre como será o seu comportamento em relação a ele no futuro.
Aqui nós colocamos a experiência dos nossos associados e colaboradores no centro de tudo, entendemos que o atendimento tem um papel estratégico na empresa e é a voz genuína dos nossos usuários.
Portanto se você também entende que experiência é o grande diferencial de uma organização, tem pensamento crítico, empatia, habilidade de se comunicar, de forma simples e gosta de desafios e é uma pessoa proativa essa oportunidade é para você!Acreditamos que a cooperação é a chave para a inovação.
Aqui no Sicredi nos preocupamos em criar um ambiente diverso e inclusivo, e trazer a consciência da importância da diversidade para desconstruir padrões, é o nosso objetivo!Venha fazer parte desse ambiente, atuando na nossa área de Suporte ao Colaborador.Main responsibilitiesOrienta usuários sobre negócios, processos e serviços, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, para esclarecer dúvidas e questionamentos;Realiza atendimento em todos os canais, registra, avalia e prioriza adequadamente incidentes relacionados a negócios, processos e serviços, informando ações de contorno ou solucionando-os quando possível;Coleta feedback, percepções e sugestões dos usuários, trata demandas e direciona para as áreas responsáveis, quando necessário, acompanhando o SLA contratado, a fim de atender às necessidades dos usuários dentro dos prazos estabelecidos;Monitora o estado e o progresso da resolução da demanda para manter o usuário informado.
Apoia ações relacionadas ao fomento de negócios apoiando as cooperativas na geração de receita e proximidade com os usuários.Faz a gestão do backlog de chamados, acompanhando e distribuindo as demandas de acordo com a especificidade, a fim de garantir o cumprimento dos indicadores contratados;Executar e acompanhar planos de ação voltado para a melhoria contínua dos serviços;Treina os novos usuários, transmitindo o conhecimento baseado na documentação existente e na experiência prática, para garantir a adequada inserção na área.Definir e acompanhar processos e atividade, garantindo a atualização dos documentos na Base de Conhecimento.Requirements and skillsRequisitos e qualificações:Graduação em administração e afins;Conhecimento em pacote Office (elaborar materiais em PowerPoint e Excel são essenciais);Experiência com área de atendimento.Será um diferencial:Pós-graduação;Aprende rápido, é ágil e ajusta-se rapidamente à mudanças;É simples, colaborativo, cooperativo e tem visão de dono;É comunicativo, organizado, comprometido e pró ativo;Ama resolver problemas e gosta de multitarefas;Gosta de ouvir e se envolver em discussões com pessoas de diferentes backgrounds;Tem empatia com os usuários, atuando de forma transparente e acolhedora;Antecipa-se a necessidade dos usuários, resolvendo os problemas de forma simples e eficiente;Tenha uma visão analítica de dados e de indicadores da área;Visão Estratégica;Inovador e Inconformado.Additional informationNo Centro Administrativo Sicredi (CAS), para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av.
Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office.
Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.No Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Resultados (conforme a senioridade);Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Previdência Privada até 6% do salário;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Balconista Padaria Porto Alegre Rs Vaga

Atendimento aos clientes no balcao e gondolas seguindo os padroes de qualidade definidos pela empresa


Divulga Vagas Empregos Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Atendente De Otica Centro Porto Alegre Rs

Atribuicoes ira realizar o atendimento ao cliente salario a combinar carga horaria jornada de trabalho de segunda a sexta feira das 0830 as 1730h


Portal Buscar Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Atendente De Lanchonete Porto Alegre Rs Vaga

Atendimento ao publico 150000 pro ativo assiduidade e comunicativo a combinar salario r 1500 00 por mes divulga


Divulga Vagas Empregos Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Recepcionista Clinica Salute Cachoeirinha

Receber paciente abrindo seu atendimento agendamento ou pronto atendimento cobrando sua consulta quando tem custo as consultas que nao tem custo devem


Portal Buscar Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

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