Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Ensino Superior Completo; Pós-graduação completa ou em andamento será um diferencial; Certificação em Prevenção à Fraudes e Compliance será um diferencial; Conhecimento de ferramentas antifraudes será um diferencial; Ter disponibilidade de horário e para trabalhar em escala 6x1; Vivência em monitoramento transacional de canais digitais (Internet Banking e Mobile Banking) será um diferencial; Conhecimento e vivência em Prevenção à fraude será um diferencial; Pacote Office intermediário /n Aprimorar os processos de prevenção a fraude; Investigar casos suspeitos de fraude; Monitorar transações financeiras; Efetuar contato com associados através dos nossos canais de atendimento; Retroalimentar controles e sistemas preventivos; Analisar e responder questionamentos de outras áreas; Revisão de documentos e processos; Identificar melhorias nos processos de atendimento e monitoramento de transações financeiras.