A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro.
Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresarial Cerca de 4 mil companhias são nossas associadas e clientes em todo o Brasil.
Atendemos empresas e líderes empresariais em busca de conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, e boas práticas ESG, e diversos temas. Estamos presentes em mais de 16 praças a nível nacional com matriz em São Paulo.
Possuímos escritórios em: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia. Se liga na Amcham, aqui valorizamos a diversidade, o empreendedorismo, a colaboração, a excelência, e a geração de impacto responsável. Somos donos de uma cultura clientocêntrica e nossa missão é influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial. /n Ensino superior completo em Direito com registro ativo na OAB; Inglês avançado/fluente (diferencial); Disponibilidade em atuar em modelo híbrido, sendo 3x na semana presencial com a possibilidade em ser 2x na semana remoto.
DIFERENCIAL : Pós-graduação em arbitragem ou área de contratos; Experiência na área (escritórios ou instituições); Participação em competições.
É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ: Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva; Seja organizado(a); Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos; Seja proativo(a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados; Seja dinâmico(a) para transitar e negociar com empresas multissetoriais e grandes escritórios de advocacia; Seja adaptável e flexível para pensar de forma macro e ter entusiasmo pelo que faz; Tenha empatia e inteligência emocional para entender e respeitar diferentes perspectivas.
/n Acompanhamento de procedimentos arbitrais, mediação e dispute boards; Controle de prazos; Controle de custas (financeiro); Atendimento ao público em geral; Realização de audiências e reuniões; Apoio em eventos institucionais; Análise de contratos; Redação de relatórios; Estudo de regulamentos; Participação em eventos; Apoio à Secretaria Geral.