O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.
São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente.
Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens, VLT e barcas, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
/n O que esperamos de você: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Domínio de Pacote Office: Word, Excel, Power Point, Outlook; Experiência com gestão de equipe; Domínio de KPIs e métricas de atendimento; Conhecimento em gerenciamento de crises.
Você se destaca, se tiver: Ferramentas de gestão de serviço e URA.
/n Garantir capacitação do time para entrega de qualidade e no prazo acordado dos serviços; Avaliar processo(s) com maior recorrência de ligação e/ou abertura de chamado e garantir esclarecimento com as unidades de negócio; Garantir que os custos da Central de Atendimento e dos processos sob sua gestão estejam dentro dos valores orçados; Garantir que a área utilize os melhores processos e sistemas e que atendam às necessidades das Unidades de Negócio; Garantir que os processos pertinentes a Central de Atendimento sejam entregues de acordo com os procedimentos, normas, instruções e políticas; Contribuir para o desenvolvimento da equipe; Garantir a gestão eficiente dos processos da Central de Atendimento; Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, interna, de poderes concedentes e de órgãos fiscalizadores federais.