Job descriptionBuscamos profissional responsável por gerir os processos logísticos. Gerir funções de operações de depósito, armazém e distribuição, previsão, planejamento, sistemas de logística, atendimento ao cliente. Gerir o planejamento e programação da produção, estocagem, distribuição e o transporte de produtos, atendendo pedidos de vendas e prazo de entrega e especificações adequadas ao pedido. Criar condição para assegurar o bom funcionamento e o desempenho de toda as atividades, dirigindo e planejando toda a operação de logística, com visão estratégica trazendo melhores resultados. Avaliação de custos e gestão de KPIs.Main responsibilitiesGerenciar as Operações Logísticas das empresas/filiais (Gestão de pessoas e processos);Participar da implantação de novas operações logísticas do grupo;Elaborar e gerir planejamento estratégico anual da logística, juntamente com a Gerência de Operações;Realizar gestão dos Indicadores Logísticos das Operações;Fazer a gestão orçamentária das Operações Logísticas;Gerir indicadores de RH, Qualidade e Segurança no trabalho;Realizar reuniões para atingimento de metas;Apresentar os resultados logísticos (Indicadores e Custos Logísticos) para Gerencia de Operações;Desenvolver equipe de gestão utilizando ferramentas como: feedbacks, treinamentos e avaliações de desempenho;Elaborar e aperfeiçoar os fluxos internos com objetivo de desenvolver os processos Logísticos (Melhoria Continua);Gerir e garantir equipamentos, insumos e informações para a execução das atividades;Participar de reuniões com a alta direção, clientes e fornecedores;Gerenciar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentos;Propor soluções as situações adversas no desempenho de suas atribuições, visando sempre o desenvolvimento e crescimento da empresa;Realizar interface com as áreas relacionadas para obtenção de melhores resultados.Requirements and skillsDesejável vivência sólida na área de logística - 8 a 10 anos;Ensino Superior Completo (Engenharia, Logística, Administração e afins);Conhecimento em Excel;Conhecimento detalhado dos produtos Sistema WMS, WinThor;Conhecimento de legislação trabalhista e normas de segurança no trabalho;Experiência em programas da qualidade e sistema Lean;Experiência em desenvolvimento de KPI (Key Performance Indicador).Additional informationSalário compatível;Refeitório no local;Cesta básica;Plano de saúde Unimed;Plano odontológico;Convênio farmácia;Desconto em produtos que a empresa vende.
#J-18808-Ljbffr