Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local.
Instalar e configurar softwares e hardwares, orientar os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento Helpdesk;
- Efetuar manutenções de equipamentos;
- Monitorar os reparos e orçamentos junto com os gestores e parceiros;
- Efetuar manutenção em rede de computadores;
- Dar suporte em demandas relacionadas aos sistemas;
- Orientar usuários sobre os procedimentos de instalação, configuração e utilização de sistemas e equipamentos;
- Organizar e receber equipamentos administrando o estoque de TI.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Técnico em andamento em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Experiência com manutenção de equipamentos (principalmente notebooks);
- Experiência com atendimento Helpdesk;
- Conhecimento básico em software e hardware;
- Conhecimento básico em sistemas operacionais.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Vale alimentação/refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde 100% custeado pela empresa + Coparticipação
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Assistência online jurídica, psicológica, social e financeira.
Somos uma empresa focada em resultados e inovação tecnológica.
Nossa motivação é poder contar com nossos clientes que depositam em nossa equipe confiança e credibilidade.
Oferecemos soluções no planejamento, gestão, execução e inovação em projetos de Eficiência Energética e Sustentabilidade.
Atuamos com soluções para Ações de Eficientização, Capacitação e Treinamento, Diagnóstico Energético, Geração Distribuída, Gestão de Projetos, Gestão Energética e Medição e Verificação.