Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Bh

Atuação de 30 anos no mercado imobiliário se expandiu com a criação de empresas com foco na incorporação, aquisição e construção de empreendimentos imobiliár...


Desde Gto Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assistente De Relacionamento

Atendimento/suporte ao cliente, planejamento financeiro, contato com fornecedores, entre outras atividades afins. 1600,00 Local: Betim - Mg Ensino Superior c...


Desde Divulga Vagas - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Atendente De Restaurante

Vaga para atendente de delivey. Auxiliar na produção do restaurante, conhecimento mínimo de computador, expedição de pedidos, ajudar na organização e limpez...


Desde Feijoada Nuu Balde Ltda - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Operadora De Caixa

Emissão de NF,fechamento do caixa, embalar mercadoria, lançamento em planilhas do excell IMPRESCINDÍVEL COMPROVADA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO RESIDIR EM BELO HO...


Desde Valentina Semijóias - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Central De Atendimento

Central De Atendimento
Empresa:

BP Tech Ltda


Detalhes da Vaga

Estamos à procura de um(a) Atendente para a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Se você é uma pessoa proativa, com excelente comunicação, trabalho em equipe e pontualidade, queremos conhecer você!Vaga: AtendenteLocal de Trabalho: Bem ProtegeHorário: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:48Regime: CLTFormato: Presencial em Belo Horizonte.Descrição da Vaga:Estamos à procura de um(a) Atendente para a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Se você é uma pessoa proativa, com excelente comunicação, trabalho em equipe e pontualidade, queremos conhecer você!Responsabilidades:Atender e prestar suporte aos clientes por meio de ligações.Resolver dúvidas, reclamações e fornecer informações sobre produtos e serviços.Manter registros precisos das interações com os clientes.Trabalhar em equipe para alcançar as metas e garantir um atendimento de qualidade.Requisitos:Pro atividade e bom trabalho em equipe.Excelente comunicação verbal e escrita.Pontualidade e organização.Conhecimento básico no pacote Office.Experiência prévia em atendimento ao público por telefone.Benefícios:Vale Transporte (VT)Vale Alimentação (VA) ou Vale Refeição (VR)Plano de Saúde e OdontológicoPlano de CarreiraGympassDay Off no aniversárioSe você atende aos requisitos e está interessado(a) em fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência no atendimento, envie seu currículo para o e-mail ****** Bem Protege valoriza a diversidade e é comprometida com a igualdade de oportunidades para todos os candidatos.Junte-se a nós e contribua para um atendimento ao cliente excepcional!


Função de trabalho:

Requisitos

Central De Atendimento
Empresa:

BP Tech Ltda


Built at: 2024-09-09T04:31:27.024Z