O que você precisa ter para conquista essa posição? Bacharel em Engenharia, Matemática, Finanças, Economia, Ciências Navais ou Ciências Náuticas;Experiência relevante no setor marítimo, preferencialmente no mercado de frete de navios-tanque CPP ou DPP;Proficiência em inglês escrito e falado;Sólido conhecimento em MS Excel;Desejável o conhecimento em Power BI;Desejável conhecimento de leis marítimas;Bom conhecimento dos termos de Charter Party.Quais serão suas responsabilidades e desafios? Criar e desenvolver soluções de afretamento e expedição, em apoio à estratégia de comercialização de petróleo e produtos;Identificar oportunidades, negociar termos e executar partes de fretamento spot e time, fazendo a conexão com charterers/operators/shipowners/brokers/trading houses;Assegurar a facilitação suave das atividades de negociação, fornecendo informações de envio oportunas e precisas, bem como custos de frete para equipes de negociação;Construir fortes relações comerciais com parceiros comerciais, fretadores, corretores, armadores e outros participantes do mercado;Monitorar e fornecer condições atuais de mercado, fixação diária do mercado e taxas de frete para a companhia;Desenvolver uma compreensão profunda do portfólio de negociação de petróleo e produtos da empresa, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de negociação para maximizar a criação de valor, otimizar o cronograma e aumentar a utilização dos navios;Informações de pesquisa do mercado de fretes através da comunhão com corretores e proprietários para auxiliar na avaliação precisa dos níveis de frete e na projeção dos níveis de frete;Trabalhar em estreita colaboração com as Operações de Embarcações para se manter no topo dos itinerários, planos de tempo e execução de viagens, questões contratuais e PnLs. Garantindo que todos os requisitos documentais e administrativos sejam completos em tempo hábil;Avaliar e monitorar o desempenho do contrato para garantir o cumprimento das obrigações contratuais e/ou determinar a necessidade de alterações;Certificar-se dos processos de verificação e garantia marinha e que todas as aprovações necessárias estejam em vigor antes de levantar os assuntos finais.