Chefe Atendimento (10)

Detalhes da Vaga

Formação acadêmica mínima: ensino médio completo. Faixa etária: mínimo 18 anos.Experiência: Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros. Gestão de equipe, indicadores e metas da área . Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe; Buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização; Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas; Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T01:19:49.454Z