Chefe Atendimento (7)

Detalhes da Vaga

Descrição:
Formação acadêmica mínima:

ensino médio completo.
Faixa etária:

mínimo 18 anos.
Experiência:

Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros.
Responsabilidades:

Gestão de equipe, indicadores e metas da área.
Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe.
Buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegurem a fidelização.
Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas.
Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T13:50:31.536Z