Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente Funerário V - Es

Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da constru...


Desde Grupo Zelo - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Es

Experiência em clinica de estética, recepção em abordagem no Whatzapp e por ligação. fechamento de caixa. Salário: 1400 Cargo: Recepcionista Empresa: Cimara ...


Desde Cimara La Belle Ltda - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista I - Es

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ...


Desde Atlantica Hotels - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Estágio Em Atendimento E Suporte - Es

Empresa de Tecnologia busca estagiário (a) para: Ajudar outros atendentes a esclarecer dúvidas de clientes por telefone, WhatsApp ou suporte remoto Conversar...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Chefe Atendimento

Chefe Atendimento
Empresa:

Assai Atacadista


Detalhes da Vaga

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes. Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.

Topa fazer parte desse time? #VemSerAssaí Formação acadêmica mínima: ensino médio completo.

Faixa etária: mínimo 18 anos. Experiência: Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros.

Gestão de equipe, indicadores e metas da área . • Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe; • Buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização; • Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas; • Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chefe Atendimento
Empresa:

Assai Atacadista


Built at: 2024-10-02T01:54:44.174Z