Chefe Atendimento - Passaí

Detalhes da Vaga

Descrição: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo. Faixa etária: mínimo 18 anos. Experiência: Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros. Responsabilidades: Gestão de equipe, indicadores e metas da área. Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe. Buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegurem a fidelização. Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas. Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Operador de Atendimento ao Cliente em Campo Grande. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornece...


Empresa De Recursos Humanos - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento - Bataguassu Ms

Job descriptionApoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do S...


Sicredi - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Atendente Call Center Iii Campo Grande - Ms Efetivo

Com 118 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 1...


Grupo Energisa - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Atendente

**LOCALIZA&CO** Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: cons...


Localiza&Co - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T22:33:47.050Z