Chefe Atendimento - Venda de cartão Loja Mister Hull Faça parte do crescimento do Assaí!
Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes.
Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.Responsabilidades: Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe;Buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização;Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas;Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados.Requisitos: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo.Faixa etária: mínimo 18 anos.Experiência: Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros, gestão de equipe, indicadores e metas da área.Benefícios: Assistência Médica e OdontológicaCartão Cesta BásicaRefeição no local de trabalhoExtensão da Licença MaternidadeEnxoval do BebêPlano de CarreiraE muito mais!Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de tradição , que está em expansão acelerada e é uma das Marcas Mais Valiosas do Brasil , segundo a Interbrand?Mas primeiro, deixa a gente se apresentar: somos o Assaí Atacadista e estamos em busca de profissionais como você!
Queremos fortalecer ainda mais o nosso timaço , composto por cerca de 80 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 290 lojas.Ficou com vontade de fazer parte desse time?
Uma coisa a gente garante: o que não falta por aqui é 'Paixão pelo que fazemos', e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas.
Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.#J-18808-Ljbffr