Chefe Atendimento - Venda de cartão Loja Mister HullFaça parte do crescimento do Assaí!
Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes.
Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.Responsabilidades:Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe;Buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização;Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas;Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados.Requisitos:Formação acadêmica mínima: ensino médio completo.Faixa etária: mínimo 18 anos.Experiência: Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros, gestão de equipe, indicadores e metas da área.Benefícios:Assistência Médica e OdontológicaCartão Cesta BásicaRefeição no local de trabalhoExtensão da Licença MaternidadeEnxoval do BebêPlano de CarreiraE muito mais!Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de tradição, que está em expansão acelerada e é uma das Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo a Interbrand?Mas primeiro, deixa a gente se apresentar: somos o Assaí Atacadista e estamos em busca de profissionais como você!
Queremos fortalecer ainda mais o nosso timaço, composto por cerca de 80 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 290 lojas.Ficou com vontade de fazer parte desse time?
Uma coisa a gente garante: o que não falta por aqui é 'Paixão pelo que fazemos', e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas.
Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.
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