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CHEFE DE ATENDIMENTO - CAFETERIA E BAR
Senac Minas
- 4.5 de 5 estrelas - Belo Horizonte, MG
Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no
Senac em Minas
é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque
Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários
.
Deu match com o nosso
Jeito Senac de Ser ?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
Responsabilidades e atribuições
Como Chefe de atendimento de Cafeteria e Bar seus principais desafios serão:
Responsável por garantir um serviço de alta qualidade, liderando a equipe, assegurando que os padrões de atendimento sejam consistentemente atendidos e que os clientes tenham uma experiência positiva e memorável;
Conferir as operações de limpeza e manutenção, garantindo que os padrões de higiene e segurança sejam rigorosamente seguidos;
Garantir a qualidade e a apresentação dos produtos servidos aos clientes;
Criar escalas de trabalho para a equipe, garantindo uma cobertura adequada durante todas as horas de operação.
Conferir os horários de trabalho e folgas da equipe para garantir uma distribuição justa e equilibrada;
Conferir o estoque de produtos, incluindo ingredientes, utensílios e suprimentos.
Monitorar os níveis de estoque e fazer pedidos conforme necessário para garantir a disponibilidade adequada de produtos;
Garantir um serviço excepcional ao cliente em todos os momentos.
Monitorar a satisfação do cliente e lidar com reclamações ou preocupações de forma rápida e eficaz.
Desenvolver programas de treinamento para a equipe, garantindo que todas as pessoas colaboradoras estejam bem treinadas nas políticas da empresa, procedimentos operacionais padrão e técnicas de atendimento ao cliente;
Eventualmente substituir ausência de algum membro da equipe, afim de garantir a eficácia da operação do empreendimento;
Realizar operações de abertura e fechamento do caixa de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa;
Acompanhar e registrar com precisão todas as vendas realizadas, garantindo a acurácia das transações e a correta cobrança dos produtos;
Seguir as regras básicas de higienização de acordo com os regulamentos da Vigilância Sanitária;
Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias para impulsionar as vendas e aumentar a base de clientes.
Participar de iniciativas de marketing, como promoções especiais, eventos ou programas de fidelidade do cliente.
Executar outras atividades correlatas, quando solicitado.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao público;
Conhecimento em pacote office.
Vai se destacar se apresentar:
Experiência em Cafeteria e Bar, comprometimento, agilidade, pró atividade;
Relacionamento Interpessoal;
Organização e Planejamento;
Gestão de equipe.
Local e Jornada de Trabalho:
Sesc Palladium - Belo Horizonte /MG (atuação presencial);
Horário de trabalho: Terça a sábado MANHÃ (08h:00 às 15h:40) ou TARDE (14h:20 às 22h:00) e aos domingos de 10h:00 às 17h:40.
Informações adicionais
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
Contrato CLT; MENSALISTA;
Salário compatível com o mercado;
Vale transporte;
Vale refeição ou alimentação;
Vale lanche;
Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
Convênio com SESC;
Auxílio Creche;
Previdência privada;
Seguro de Vida em grupo;
Auxílio Funeral;
Bolsa estímulo (após 3 meses de admissão);
Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 6 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
Com 36 unidades por todo o estado, a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
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