Descrição:
Buscamos uma pessoa com:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao público;
Conhecimento em pacote office.
Vai se destacar se apresentar:
Experiência em Cafeteria e Bar, comprometimento, agilidade, pró atividade;
Relacionamento Interpessoal;
Organização e Planejamento;
Gestão de equipe.
Local e Jornada de Trabalho:
Sesc Palladium - Belo Horizonte /MG (atuação presencial);
Horário de trabalho: Terça a sábado MANHÃ (08h:00 às 15h:40) ou TARDE (14h:20 às 22h:00) e aos domingos de 10h:00 às 17h:40
Como Chefe de atendimento de Cafeteria e Bar seus principais desafios serão:
Responsável por garantir um serviço de alta qualidade, liderando a equipe, assegurando que os padrões de atendimento sejam consistentemente atendidos e que os clientes tenham uma experiência positiva e memorável;
Conferir as operações de limpeza e manutenção, garantindo que os padrões de higiene e segurança sejam rigorosamente seguidos;
Garantir a qualidade e a apresentação dos produtos servidos aos clientes;
Criar escalas de trabalho para a equipe, garantindo uma cobertura adequada durante todas as horas de operação.
Conferir os horários de trabalho e folgas da equipe para garantir uma distribuição justa e equilibrada;
Conferir o estoque de produtos, incluindo ingredientes, utensílios e suprimentos.
Monitorar os níveis de estoque e fazer pedidos conforme necessário para garantir a disponibilidade adequada de produtos;
Garantir um serviço excepcional ao cliente em todos os momentos.
Monitorar a satisfação do cliente e lidar com reclamações ou preocupações de forma rápida e eficaz;
Desenvolver programas de treinamento para a equipe, garantindo que todas as pessoas colaboradoras estejam bem treinadas nas políticas da empresa, procedimentos operacionais padrão e técnicas de atendimento ao cliente;
Eventualmente substituir ausência de algum membro da equipe, a fim de garantir a eficácia da operação do empreendimento;
Realizar operações de abertura e fechamento do caixa de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa;
Acompanhar e registrar com precisão todas as vendas realizadas, garantindo a acurácia das transações e a correta cobrança dos produtos;
Seguir as regras básicas de higienização de acordo com os regulamentos da Vigilância Sanitária;
Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias para impulsionar as vendas e aumentar a base de clientes.
Participar de iniciativas de marketing, como promoções especiais, eventos ou programas de fidelidade do cliente.
Executar outras atividades correlatas, quando solicitado.
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