Chefe De Atendimento - Cafeteria E Bar

Detalhes da Vaga

Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?  Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om  36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: ·      Ensino médio completo; · Experiência com atendimento ao público; · Conhecimento em pacote office.
  Vai se destacar se apresentar: ·      Experiência em Cafeteria e Bar, comprometimento, agilidade, pró atividade; ·      Relacionamento Interpessoal ; ·     Organização e Planejamento; · Gestão de equipe.
  Local e Jornada de Trabalho: ·     Sesc Palladium - Belo Horizonte /MG (atuação presencial); ·    Horário de trabalho: Terça a sábado MANHÃ (08h:00 ás 15h:40) ou TARDE (14h:20 às 22h:00 ) e aos domingos de 10h:00 às 17h:40 /n   Como Chefe de atendimento de Cafeteria e Bar seus principais desafios serão: Responsável por garantir um serviço de alta qualidade, liderando a equipe, assegurando que os padrões de atendimento sejam consistentemente atendidos e que os clientes tenham uma experiência positiva e memorável; Conferir as operações de limpeza e manutenção, garantindo que os padrões de higiene e segurança sejam rigorosamente seguidos; Garantir a qualidade e a apresentação dos produtos servidos aos clientes; Criar escalas de trabalho para a equipe, garantindo uma cobertura adequada durante todas as horas de operação.
Conferir os horários de trabalho e folgas da equipe para garantir uma distribuição justa e equilibrada; Conferir o estoque de produtos, incluindo ingredientes, utensílios e suprimentos.
Monitorar os níveis de estoque e fazer pedidos conforme necessário para garantir a disponibilidade adequada de produtos; Garantir um serviço excepcional ao cliente em todos os momentos.
Monitorar a satisfação do cliente e lidar com reclamações ou preocupações de forma rápida e eficaz.
Desenvolver programas de treinamento para a equipe, garantindo que todas as pessoas colaboradoras estejam bem treinadas nas políticas da empresa, procedimentos operacionais padrão e técnicas de atendimento ao cliente; Eventualmente substituir ausência de algum membro da equipe, afim de garantir a eficácia da operação do empreendimento; Realizar operações de abertura e fechamento do caixa de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa; Acompanhar e registrar com precisão todas as vendas realizadas, garantindo a acurácia das transações e a correta cobrança dos produtos; Seguir as regras básicas de higienização de acordo com os regulamentos da Vigilância Sanitária; Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias para impulsionar as vendas e aumentar a base de clientes.
Participar de iniciativas de marketing, como promoções especiais, eventos ou programas de fidelidade do cliente.
Executar outras atividades correlatas, quando solicitado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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