Descrição da empresa
Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.
Descrição da vaga
- Responsável direto pelo resultado das suas operações;
- Planejar, orientar e controlar toda a área operacional;
- Garantir o atingimento dos KPIs operacionais qualitativos e quantitativos;
- Estabelecer e implementar estratégias para o atingimento das metas garantindo que as equipes estejam engajadas e cumpram as estratégias determinadas;
- Garantir a conformidade das equipes às regras internas, da contratante e tudo que envolve a qualidade dos serviços prestados e seus requerimentos;
- Captar novas oportunidades de negócios com cliente imediato bem como dar suporte a equipe de vendas agindo como "farmer" para novas oportunidades;
- Aplicar e buscar tecnologias para melhoria de processo, ganho de eficiência e qualidade em suas operações;
- Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center;
- Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.
);
- Coletar e analisar estatísticas de call center;
- Fazer as apresentações e apresentar os KPIs aos clientes focando no resultado atingido bem como sugerir baseado em data os pontos que visam a melhoria de processos com plano de ação;
- Interagir com as áreas de suporte;
- Provê feedback ao seu time juntamente com o líder de time;
- Interagir com a área de planejamento para otimizar a carga de trabalho de sua equipe bem como assegurar o nível de ocupação planejada;
- Trabalhar em melhorias de processo e garantir a otimização dos recursos;
- Diariamente buscar realizar mapeamento certeiro da jornada do cliente com o intuito de propor melhorias e agilidade nas tratativas.
Qualificações
- Superior Completo Adm, Economia e afins;
- Conhecimento em Espanhol e Inglês Avançado;
- Experiência em gestão de call center em cargo de chefia;
- Conhecimento em ferramentas de contact center (GENESYS, VERINT, AVAYA, etc);
- Conhecimento prático em MS Office - Excel avançado;
- Conhecimento em Power BI seria um diferencial;
- Vasto conhecimento e vivencia em ambiente de call center.
Informações adicionais
Além de te proporcionar uma incrível experiência e desenvolvimento profissional, também contamos com o nosso pacote de benefícios:
- Aqui você tem garantida uma **assistência médica** e **odontológica** de qualidade para você e sua família, além de iniciativas de saúde que visam te apoiar no cuidado com sua qualidade de vida;
- Temos um processo de **remuneração variável **que conecta o **desempenho da empresa (PLR)** e sua **contribuição individual** (metas);
- Aqui também você tem possibilidades de conversar com seu gestor para trabalhar em diferentes modalidades de **jornadas flexíveis **(home office, part time, turnos administrativos);
- Temos também **convênios com farmácias** e/ou políticas de **subsídio** para compra de **medicamentos**;
- Nossas plantas contam com **restaurantes próprios** com alimentação de qualidade (nas localidades em que não temos essa estrutura, oferecemos VR);
- Contamos com **fretado** para facilitar seu deslocamento e/ou **vale transporte**, bem como vagas em **estacionamento interno sem custo**, caso prefira vir com carro próprio;
- Para contribuir com seu futuro, oferecemos um **plano de previdência privada**;
- Ofertamos **benefícios de fim de ano** para você e sua família;
- Seguro de vida em grupo.
Vaga elegível para pessoa com deficiência ou reabilitada.